*Por Paulo Camões, pesquisador musical na Gomus

Uma fórmula de longa data da música pop é juntar um grande DJ com uma voz feminina talentosa. A gente aqui só agradece essa combinação, que rende músicas intensas, deliciosas e sempre uma boa pedida para qualquer treino (seja ele aeróbico ou de musculação).

Sendo assim, pra você ter mais dessas músicas coringas em sua playlist, ficam aí nossas três faixas preferidas dentre os últimos lançamentos.

Nada é tão bom que não possa melhorar. Os DJs/produtores da Major Lazer acabam de lançar um single em parceria com a dinamarquesa MØ. A voz da cantora conseguiu deixar as batidas dos DJs Diplo, Switch e Snake ainda mais deliciosas. Sente o som! 

Outra música que dá um gás (do aquecimento ao levantamento do peso) é a parceria recém-lançada entre Selena Gomes e Zedd. Pelo visto, o encontro não rendeu só música –houve boatos de romance entre os dois em vários sites de celebridades. Fofocas à parte, o que importa é o resultado musical: um dance contagiante, superpop,com uma virada pro refrão que faz contar os segundos pra sair pulando.

 

E não dá para falar em dance com DJ famoso e vocal feminino sem falar em Calvin Harris. Por isso ele fecha nosso top 3 com a faixa “Together”, parceria entre ele e Gwen Steafani com uma produção impecável e muita elegância