Você acha que relaxamento e aeroporto são duas palavras que não combinam? Então deveria conhecer as salas de yoga de alguns deles, perfeitas para quem quer meditar e praticar, ideal para quem espera o voo atrasado ou está entre uma conexão e outra, “quebrado” das longas horas naquela cadeirinha desconfortável das aeronaves…

O Catraca Livre fez uma lista com alguns aeroportos que oferecem esse benefício para seus usuários. Confira:

O Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, é ideal para quem quer fugir do estresse do dia a dia. O espaço, de pouco mais de 20m², tem piso com bambus sustentáveis, espelhos que vão do solo ao teto, além de esteiras para a prática. Um vídeo mostra técnicas para a os exercícios e imagens da natureza ao som de músicas calmantes. Perfeito para relaxar!

O estúdio gratuito de yoga do Aeroporto Internacional Fort Worth, em Dallas, nos Estados Unidos, é equipado, inclusive, com materiais. Ou seja, não é necessário viajar com seu tapetinho próprio.

No Aeroporto Internacional de San Francisco, nos Estados Unidos, o espaço é dedicado ao relaxamento, autorreflexão e prática de yoga. Não há custos e fica aberto 24 horas por dia.

O acesso à sala de yoga do Aeroporto Heathrow, em Londres, na Inglaterra, é restrito e a membros do clube de benefícios SkyTeam Lounge. O espaço oferece esteiras para a prática e um vídeo que mostra uma série de exercícios para serem seguidos.

O Aeroporto Internacional de Burlington, em Vermont, nos Estados Unidos, disponibiliza o Evolution Yoga, um estúdio em que é possível relaxar num espaço tranquilo.