O aplicativo da Bodytech (para iOS e Android) ganhou novas funcionalidades recentemente. Veja quais são elas e saiba  como usar:

 – Meus treinos: você que é cliente Bodytech agora pode consultar seus treinos de musculação diretamente no app. Pra isso é só usar o mesmo login e senha que você já usa no site da BT. Se você ainda não tem login e senha, pode se cadastrar pelo próprio aplicativo informando seu CPF.

– Alteração de carga: agora vocêe também pode atualizar a carga dos seus exercícios diretamente do app. Essa atualização é feita automaticamente no sistema de musculação da unidade.

– Cronômetro de descanso: em cada exercício do seu treino você conta com um cronômetro pra não perder o tempo de descanso entre as séries.

– Atualização de progresso: quando você finaliza todos os exercícios do treino, seu progresso é atualizado no app e no sistema de musculação da academia. Assim, você não precisa mais fazer o check in do treino nos computadores da musculação e acompanha quando está chegando a hora de renovar seu treino com um instrutor.

 

aplicativo 2

– Agenda: agora você pode procurar pelas aulas coletivas na Agenda selecionando também a sua idade. Assim fica mais fácil encontrar as aulas que são ideais pra você ou para seus filhos.

– Instagram: incluímos o Instagram na BT da área de Redes Sociais do app.

Se você ainda não baixou o aplicativo, procure por “Bodytech” na Apple Store ou no Google Play.