Treinos para diminuir a gordurinha do quadril

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Treinos para diminuir a gordurinha do quadril

Pensando na gordurinha do quadril, nossa equipe indica 4 exercícios que fortalecem essa região do glúteo e vão fazer você se livrar das gordurinhas indesejadas. Vamos começar? 

Agachamento cruzado

Exercício excelente pra trabalhar a musculatura do glúteo médio, importante pra deixar o bumbum em pé. Dicas: coloque a força do movimento no calcanhar pra facilitar a execução do movimento, isso ajuda a não desequilibrar durante o exercício. As mãos na frente do corpo também ajudam a manter o equilíbrio e te impedem de sobrecarregar a coluna.

Abdução de quadril com elástico

Ele atua em diferentes porções do glúteo, principalmente na musculatura que é responsável por deixá-lo redondo. Dicas: o olhar precisa estar na linha do horizonte, não deixando o queixo encostado no peito. O braço precisa estar apoiado no tapete e pernas estendidas. O exercício trabalha sem movimento a musculatura do glúteo máximo.

Extensão de quadril com elástico

Pés paralelos, costas coladas no chão, calcanhares próximos ao glúteo no início do exercício. Executar a extensão do quadril, contraindo bastante o glúteo e o abdômen. Os braços ficam o tempo paralelos ao tronco e apoiados no chão. Intermediário. Pra você potencializar o exercício, use o elástico, evitando fechar as pernas. Se mesmo assim ficar fácil pra você, faça unilateralmente, ou seja, uma perna de cada vez.

Extensão de quadril com elástico unilateral

Se a extensão de quadril bilateral for fácil pra você, faça unilateralmente, ou seja, uma perna de cada vez.

Por |2018-11-07T20:35:40-03:0004/11/2018|

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