*Por Paulo Camões, pesquisador musical na Gomus

Música e moda sempre andaram juntas. Desde o tempo do rei Elvis que os artistas pops influenciam o mundo da moda e vice-versa.

Pois foi a partir da paixão pelos dois que o parisiense Gildas Loaëc, agente da dupla Daft Punk, e Masaya Kuroki, arquiteto japonês, resolveram assumir essa influência mútua e criaram a Maison Kitsuné. A marca é, ao mesmo tempo, uma casa de moda e um selo musical.

Desde sua criação, em 2002, já lançaram álbuns de artistas como Hot Chip e Two Door Cinema Club. E claro, como grife, estão sempre presentes nas principais semanas de moda do mundo.

Abaixo seguem alguns dos últimos lançamentos musicais, ótimos para um treino aeróbico com um som que equilibra elegância e muita animação.

O primeiro é da banda Citizens!, que esteve aqui pelo Brasil no início deste ano para o festival MECA, que passou por Maquiné, Inhotim, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Kitsuné também é reconhecida pela sua postura de vanguarda, sempre apostando em novos artistas. A última promessa do selo é o duo Mocki, que acaba de lançar o clipe abaixo com um duelo aquático hipnotizante.

Pra fechar, um remix de um dos vários singles lançados pelo selo. Dance perfeito pra aquele aquecimento no gás.