Muita gente não sabe, mas o alongamento feito da forma correta, antes e depois do treino, é fundamental para que você consiga atingir seus objetivos. Alongar é equilíbrio, aliviar e cuidar do corpo.
Pensando nisso, a Gomus Music trouxe uma playlist no Rdio cuja seleção tem como principal característica a positividade elevada, ou seja, músicas para cima e com clima agradável.
Uma das faixas mais gostosas de ouvir é a “Se Assim Quiser”, da Mahmundi, em que a cantora fala de diversas coisas que podemos fazer num momento de lazer. Mahmundi faz parte da nova geração da MPB e é uma das poucas que se arrisca a fazer um som mais eletrônico dentro desse cenário.
Outra canção que adoramos é a “Through The Glass”, do Atlas Genius, banda do sul da Austrália. Nela os rapazes misturam os sons sintéticos do teclado com um violão de aço aconchegante.
Ainda nessa onda aprazível, não podiam faltar algumas faixas mais praianas, com aquele clima de férias. Ao ouvir a “Funny Heartbeat”, do duo californiano Kisses, basta fechar os olhos para se sentir numa “road trip” tropical com os melhores amigos.
Bom, depois de tantas dicas musicais, é hora de parar de enrolar, pegar o fone e cair pra dentro do exercício! Sem se esquecer de alongar, é claro.