Hoje é dia de mais uma receita do pessoal do Frango com Batata Doce. Essa, além de ser deliciosa, é bem prática! Confira:

Ingredientes:

Omelete de Forno
Abobrinha, berinjela, espinafre, abóbora, milho, ervilha, lentilha Claras o suficiente para cobrir os legumes

Frango na Crosta de Alho Torrado
Alho Torrado Peito de Frango Clara de Ovo

Modo de Preparo:

Omelete de Forno
Pique e cozinhe todos os legumes. Unte uma travessa que pode ir ao forno com óleo de coco (ou outro óleo de sua preferência). Coloque-os em na travessa e tempere a gosto (usamos sal e alho em pó). Cubra a mistura com claras, coloque em forno médio-alto pré aquecido e deixe por aproximadamente 25 minutos. Troque o forno para o modo “gratinar” e suba a travessa para a prateleira mais próxima ao gratinador.

Frango na Crosta de Alho Torrado
Pré-aqueça a frigideira. Grelhe o frango até ele atingir o ponto desejado. Com um pincel, passe a clara no frango e imediatamente coloque os pedaços de alho torrado em sua superfície. Espere alguns segundos até o alho grudar, vire e coloque o alho voltado para a frigidera, conte alguns segundos e volte a virar o filé para não queimar o alho.
Sirva.