Gisele perdeu 54 quilos e começou uma vida 100% nova

//Gisele perdeu 54 quilos e começou uma vida 100% nova

Gisele perdeu 54 quilos e começou uma vida 100% nova

Depois de uma perda, Gisele Reis, de 39 anos, passou por momentos bem difíceis, ganhou 30 quilos e ficou com a autoestima muito baixa. Mas um dia decidiu que ia interromper esse ciclo e começar a cuidar de si mesma. Em tratamento e disposta a mudar de vez, a gerente de vendas fez uma cirurgia bariátrica em 2013. E após 15 dias da operação, Gisele começou a treinar na Bodytech, o que foi fundamental para ela manter o novo peso, não precisar fazer plástica e conquistar uma vida 100% nova.

1) O que te fez mudar?

Quando minha mãe faleceu, eu tive depressão e engordei 30 quilos em um ano. Eu fiz terapia e tratamento e quis mudar radicalmente minha vida! Conheci uma pessoa que tinha feito a cirurgia bariátrica e decidi fazer também.

2) Como era sua vida antes da cirurgia e da atividade física?

Eu não era feliz acima do peso, tem gente que consegue, mas sempre foi um problema que me atormentava. Se eu tivesse um evento para ir, eu já ficava sofrendo. Eu queria colocar uma roupa legal e não conseguia. Sempre me matriculava em academia, mas ia uma semana, ficava cheia de dor e não voltava mais.

3) Como você acha que a atividade física te ajudou depois da cirurgia?

Eu não precisei fazer plástica, como a maioria das pessoas fazem depois da bariátrica por causa dos treinos. Além disso, a atividade física é fundamental para eu me sentir mais disposta. Eu tinha problema de coluna. O treino me fortaleceu. Hoje eu faço um trabalho de prevenção. Ah, é aquilo que todo mundo diz: você libera endorfina, meu dia rende mais! Um momento que eu tiro para você. Aquele momento que a gente esquece do mundo lá fora.

4) O que você acha que ganhou depois de tantas mudanças?

Eu ganhei uma nova vida. Eu sou vaidosa, trabalho com beleza, então para mim foi uma grande mudança. Na verdade, você ganha tudo, você começa a confiar em si mesma e não existe coisa melhor que isso.

Por |2018-11-07T20:35:44+00:0029/03/2018|

Sobre o Autor: