*Por Queli Giorgi, supervisora técnica do Buddha Spa

Livrar-se das gordurinhas localizadas é uma tarefa nada fácil! Mas todo mundo sabe que o combo alimentação saudável e atividade física regular são o melhor caminho, ainda mais se associados a tratamentos estéticos. Hoje já existem no mercado diferentes opções de procedimentos que aceleram a diminuição de medidas.

Entre eles, estão os que usam o aparelho Manthus, que ajuda a eliminar a gordura de maneira pontual. Ele aumenta a circulação no local, promovendo calor. Esse processo modifica a estrutura da célula adiposa, “queimando” a gordura depositada dentro dessas células, o que faz com que diminuam de tamanho. Resultado? Redução da temida gordura localizada. E o melhor: sem deixar a região flácida!

Para quem quer diminuir a circunferência abdominal ou as celulites, o indicado é usá-lo antes do treino. Ele é aplicado na região a ser tratada, facilitando a retirada da gordura de dentro das células adiposas que serão transformadas em energia para a atividade física. O gasto calórico será mais rápido e os resultados também! Normalmente entre a terceira e a quinta sessão, os efeitos já são bem visíveis.

Ficaram curiosos? Para fazer esse tratamento de forma segura, é importante passar por uma avaliação antes da aplicação do aparelho. Em algumas BTs, esse serviço é oferecido pelo BuddhaSpa