Conheça o BT Home: aulas online com o personal

//Conheça o BT Home: aulas online com o personal

Conheça o BT Home: aulas online com o personal

Já imaginou ter a experiência BT também na sua casa? De olho nos novos hábitos, o BT Home acaba de chegar para as todas as academias da rede oferecendo aulas à distância com o personal trainer. Da sala de casa, os treinos online se tornaram uma saída para quem não quer voltar à academia agora ou gosta da ideia de ter as duas opções. O BT Home está disponível para os planos fitness e master sem custo adicional. Para agendar, acesse nosso app.

Entre uma reunião e outra no home office, Flavia da Justa encontra tempo para fazer exercício. Antes da pandemia, ela já praticava yoga com o BTFIT e ia de vez em quando à academia. Mas depois de tantos meses em casa, ela sentiu necessidade de fazer atividades mais intensas e de fortalecimento, por conta de uma dor nas pernas. Foi aí que ela agendou no aplicativo um treino no BT Home. Com perfil mais funcional e sem necessidade de materiais, as aulas duram em média 30 minutos e são guiadas por um professor da Bodytech na plataforma Zoom.

“Ter alguém te esperando mesmo em uma sala virtual faz diferença. Existe uma troca rica. Eu e a professora conversamos e a aula foi puxada, na medida, como eu queria.”

Foco no bem-estar

Muito além da preocupação estética, a atividade física sempre funcionou para a publicitária como um remédio de saúde mental. “Não dá para pensar meu dia a dia sem ela. E como um dos desafios é manter a disciplina por conta da falta de tempo, é bom ter esse mix entre exercícios em casa e exercícios na academia”, avalia.  

Na visão de Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech Company, os treinos em casa são uma tendência que chegou para ficar, já que as pessoas agora sabem como funcionam e vão recorrer a eles sempre que a rotina ficar corrida, por exemplo.

“O BT Home é mais uma alternativa para o cliente Bodytech. Nosso maior objetivo é que as pessoas encontrem formas de se movimentar, independente de onde estejam.”

Outro fator importante é a segurança que plataformas como BT Home proporcionam. Para Netto, o olho no olho e a prescrição ao vivo, mesmo no ambiente virtual, confortam, geram mais engajamento, resultados e previnem lesões.

A novidade é exclusiva para clientes dos planos fitness e master, que podem fazer até 8 agendamentos por mês no app, com opções de aulas individuais e em pequenos grupos. As aulas acontecem na plataforma Zoom e não terão custo até o fim de 2020.

Por |2020-09-16T13:18:05-03:0016/09/2020|

Sobre o Autor: