Confira os lançamentos pop desse mês!

//Confira os lançamentos pop desse mês!

Confira os lançamentos pop desse mês!

*Por Daniel Medina, pesquisador musical na Gomus

Julho esteve repleto de lançamentos pop que podem ser uma boa aquisição pra sua playlist de treino! Confira alguns dos hits mais recentes neste post.

Ariana Grande – God is a woman

Ariana se prepara para lançar seu quarto álbum de estúdio, “Sweetener”, no dia 17 de agosto, e enquanto isso continua nos presenteando com músicas! A mais recente, God is a woman, é uma metáfora sobre o poder feminino, com influência trap e o característico vocal de Ariana. A música pode dar aquele up necessário na hora do treino, seja pela letra ou pela batida contagiante.

Benny Blanco, Halsey & Khalid – eastside

Benny Blanco é um produtor já bastante consagrado no cenário pop, estando por trás de hits massivos que já marcaram o gênero, produzindo para artistas como Kesha, Katy Perry, Britney Spears, e muitas outras grandes artistas pop dessa geração. Agora, ele estreia seu primeiro single solo contando com a ajuda de Halsey e Khalid para uma música sobre juventude e possibilidades.

Zedd & Elley Duhé – Happy Now

Zedd já se consolidou com grandes hits eletrônicos dos últimos anos, e agora, com ajuda de Elley Duhé, volta com uma música um tanto mais pop, expandindo seus horizontes para esse novo universo. 

MØ, Diplo – Sun In Our Eyes

A dinamarquesa MØ e o produtor Diplo vem há um tempo consolidando uma série de colaborações que atingiram massivamente as paradas, desde sua parceria com Major Lazer, o grupo em que Diplo participa, na música Lean On, ou mais recente em outra música de ambos, Get It Right. O novo resultado é uma faixa de batida animada e suave, com energia alegre e positiva.

Deadmau5 – Monophobia (feat. Rob Swire)

Deadmau5 estreia sua faixa nova “Monophobia”. De visuais excêntricos, o clipe ajuda a construir uma atmosfera de “festa sem fim”. Com produção de ritmo animado e energia constante, a música se mostra perfeita para um treino com mais pesado, servindo para um momento aeróbico, por exemplo.

Por |2018-07-20T12:00:00+00:0020/07/2018|

Sobre o Autor: