Confira exercícios para fazer em dupla

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Confira exercícios para fazer em dupla

Ter companhia para ir à academia é uma das dicas importantes para não desanimar. Quando a gente tem alguém que manda mensagem, que insiste para não faltarmos, você acaba indo até nos dias que está sem vontade para não deixar o outro na mão. Mas se quando você encontra sua amiga na academia, tem mais conversa que treino, está na hora de repensar isso. Para vocês se ajudarem de verdade a chegarem mais rápido nos seus objetivos, a gente te ensina três exercícios para fazerem juntas. Eles trabalham glúteo, pernas, braços e muito abdômen.

Agachamento em isometria + extensão de cotovelos

Trabalhe a coxa enquanto a sua parceira exercita o músculo do tchauzinho. Coloque os pés paralelos e agache e mantenha-se nesta posição, enquanto a sua amiga, também com os pés paralelos, coloca o peso do corpo todo nos braços e executa o movimento de extensão e flexão dos cotovelos apoiada na sua coxa. A intensidade do exercício pode ser determinada de duas formas: ou pela quantidade de repetições de flexões de cotovelos ou por tempo que a parceira mantêm-se em posição agachada.

Agachamento com rotação de tronco

Esse exercício é excelente para aquecer os membros inferiores e superiores sem perder o equilíbrio. Com ajuda da parceira, você não perde o equilíbrio ao agachar, ainda mais quando executa, em seguida, a rotação. Para potencializar o exercício e começar a trabalhar os membros inferiores como o quadríceps e o glúteo, as amigas podem competir entre si e tentar dar força uma para outra.

Abdominal bicicleta

Esse movimento trabalha os músculos laterais do abdômen, além da coordenação dos membros inferiores. Faça a sua parceira chegar até o final exausta e crie uma competição entre vocês. Além disso, é um bom jeito de motivar quem está treinando com você. Vamos trincar o abdômen!

Por |2018-11-07T20:35:42+00:0004/09/2018|

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