O economista Fabrício Valter de Rezende, de 33 anos, é uma nova pessoa. Depois de perder 28kg  –sendo que ganhou 7kg de massa magra, o que significa que ele reduziu 34kg de gordura corporal–, o aluno da Bodytech Goiânia deixou insônia, estresse, ansiedade e dores musculares para trás. E tudo isso apenas com novos hábitos. E o melhor: nenhum deles foi radical.

O que mais te incentivou para essa mudança? Foi a estética ou a procura por uma vida mais saudável?
Foi a procura por uma vida mais saudável, pois a obesidade começou afetar a minha saúde, uma vez que meu corpo já estava dando sinal de decadência como: insônia, estresse, ansiedade, dores musculares, enfim, tudo que a obesidade proporciona.

Quando você decidiu adotar essas mudanças?
Há um ano decidi introduzir os exercícios físicos na minha vida, pois tinha uma vida muito sedentária. Foi quando senti a necessidade de ir atrás de uma academia para ter o acompanhamento de um profissional, então procurei a Bodytech.

Em que ponto do seu objetivo você julga estar? Apenas começando, no meio do caminho ou ele já foi concluído?
Estou no meio do caminho, pois ainda quero perder 15kg de gordura corporal!

Qual é a maior dificuldade em manter esse estilo de vida? A que você se apega?
Não tenho dificuldades em relação à prática dos exercícios nem na alimentação. Quanto aos exercícios físicos, o professor Vinicius Fagundes sempre me prescreveu treinos específicos para potencializar o emagrecimento. São treinos intensos e econômicos de tempo. Sempre que treino, saio da academia com bem-estar! Falando sobre a alimentação, como não fiz dieta radical e, sim, reeducação alimentar, não tenho dificuldades. Se extrapolo em alguma refeição do dia, costumo balancear nas demais.

O que mudou na sua vida depois de ter emagrecido?
Passei a ter novos hábitos, nova rotina!