BT Express: treinos de 35 minutos que dão resultado

/, Treino/BT Express: treinos de 35 minutos que dão resultado

BT Express: treinos de 35 minutos que dão resultado

Powered by Rock Convert

Tem pouco tempo para academia, mas quer sair do sedentarismo? Saiba que treinos rápidos podem garantir resultados superpositivos e não ficam devendo em nada às séries que passam de uma hora. Tudo vai depender da intensidade, da sua alimentação e da prescrição. Com o equilíbrio desses fatores, é possível ganhar massa magra, perder peso e melhorar o condicionamento físico em uma visita diária de no máximo 35 minutos à academia. A proposta é do BT Express, um programa exclusivo da Bodytech.

Pensando em quem tem a rotina corrida ou não curte ficar muito tempo na sala de musculação, o BT Express oferece, sem custo adicional, um treinamento completo em formato de circuito diferente todos os dias. O objetivo é cumprir uma série de exercícios de mobilidade, aeróbios e de força, além de propor um desafio.

Totalmente adaptável ao condicionamento de cada aluno, o Express conquistou Ângelo Brito, de 35 anos, professor universitário e cliente da Bodytech Rio Poty. Por causa de viagens a trabalho, ele precisava otimizar a rotina dentro da academia e foi aí que experimentou o treino de um pouco mais de meia hora. “A primeira vez foi pesada. Achei que não conseguiria terminar a série, mas consegui. Depois fui me adaptando, aumentando as cargas e mudando os exercícios,” conta. Hoje Ângelo encara outros desafios e intercala o Express e a musculação com as aulas de Cross Training.

Sobre resultados, o professor conseguiu hipertrofia, condicionamento físico e consciência corporal, essa última graças aos aquecimentos e alongamentos que também entram no planejamento do BT Express. “Fico muito tempo sentado e os exercícios de mobilidade são fundamentais. Até quando estou viajando consigo reproduzir alguns que aprendi por aqui”.  

Mas não foram apenas os circuitos e o acompanhamento certeiro do instrutor Jadson Guimarães que garantiram tanto sucesso. Além de comprometido com os treinos, Ângelo gosta de desafios e cuida da alimentação, combinação essencial para sentir a tal diferença. “É importante nós reforçarmos que treinos curtos podem dar excelentes resultados. O segredo é combiná-los com uma alimentação adaptada ao seu objetivo e disciplina,” alerta Jadson.

Quer tirar a prova sobre os treinos rápidos? Procure o instrutor da sua BT responsável pelo Express e experimente! 

Por |2019-10-10T15:20:32-03:0002/10/2019|