Benefícios dos alimentos e snacks desidratados

//Benefícios dos alimentos e snacks desidratados

Benefícios dos alimentos e snacks desidratados

*Por Alessandra Luglio, nutricionista convidada pela Greenpeople

Você conhece os alimentos e snacks desidratados? O processo de desidratação acontece a menos de 42 graus, garantindo que os nutrientes e enzimas naturalmente presentes nos ingredientes sejam preservados, compondo um produto 100% natural e altamente nutritivo.

O resultado são snacks nutritivos, especialmente ricos em fibras e muito saborosos. As gorduras saudáveis presentes nos crackers não são oxidadas, já que não passam por altas temperaturas. Esse processo permite aproveitar o alimento de forma integral, garantindo que todas as suas partes sejam utilizadas e evitando desperdícios desnecessários.

A Greenpeople oferece crackers desidratados em 3 sabores, cenoura, beterraba e verde, que são produzidos através da desidratação das sobras da prensagem a frio dos ingredientes dos sucos, associados à ingredientes de alta densidade nutritiva como castanhas e sementes.

Eles podem ser usados como um snack entre refeições, como um aperitivo saudável, acompanhado de patês ou até incrementando uma salada, no lugar dos croutons.

Por |2018-11-07T20:25:08+00:0025/05/2017|

Sobre o Autor: