7 séries e filmes da Red Bull TV que você nunca assistiu

//7 séries e filmes da Red Bull TV que você nunca assistiu

7 séries e filmes da Red Bull TV que você nunca assistiu

Em tempos de quarentena, encontrar opções para se divertir, aprender e arejar a cabeça virou uma questão de saúde mental! Mas mesmo com tanta opção disponível na internet de séries, filmes, documentários —  e agora até lives! —  às vezes, bate a indecisão. Para você aumentar sua lista de indicações, nós separamos 7 conteúdos gratuitos da Red Bull TV. São séries e filmes sobre superação, esporte e dança. Todos com personagens e histórias incríveis que valem a pena conhecer.

A Red Bull TV está disponível na App Store, Google Play, smart TVs e também aqui. Não precisa fazer login. É só entrar e assistir. 

1- The Good Fight

Felipe Camargo enfrenta El Bon Combat Somente 15 pessoas conseguiram conquistar essa via. O escalador brasileiro fez a viagem até a Espanha pra enfrentar esse gigante de pedra.  

2- Pushing Forward

Ser skatista hoje em dia é bem diferente do que no passado. Veja quem são os caras que estão fazendo a cena acontecer e como rolou essa mudança de universo. 

3- Back to Baile de Favela

 Este documentário reúne MCs como Bin Laden e Tha, além de Fezinho Patatyy, Natinho e o diretor de clipes Kondzilla, para falar sobre surgimento e ascensão de um dos gêneros mais populares do país hoje.

4- Drift Lamborghini: a estreia dos sonhos

 Tudo ou nada! Mad Mike mostra o poder da tração traseira de sua Lamborghini Huracán no Goodwood Festival of Speed.  

5- The Guardian Angel of Nazare

 De piloto profissional de automóveis a anjo da guarda do surf em Nazaré. Sérgio Cosme conduz seu jet ski nas missões de salvamento em meio as big waves portuguesas. 

6- A academia de Danny MacAskill

Como é o treino de um ciclista? O atleta de bike trial, Danny MacAskill, mostra uma série um pouco diferente na academia: cheia de obstáculos sobre duas rodas.  

7 – Dance Como

Quatro personagens desvendam os desafios do mundo do breaking, popping, passinho e heels dance. 

Por |2020-04-30T17:43:08-03:0030/04/2020|

Sobre o Autor: