6 aulas coletivas para fazer em casa

//6 aulas coletivas para fazer em casa

6 aulas coletivas para fazer em casa

Em tempos que ficar em casa é a melhor atitude para cuidar da saúde, ter alternativas que adaptem parte da nossa rotina para realidade em isolamento podem ajudar e muito. Treinar em casa é uma maneira de focar no equilíbrio mente e corpo para não cair no tédio ou deixar a ansiedade falar mais alto.

No app BTFIT, você encontra uma diversidade de aulas coletivas que vão te incentivar a continuar com as atividades ou até dar o primeiro passo para iniciar um novo hábito. Conheça abaixo as modalidades, escolha a que mais combina com você e baixe o app no Google Play ou na App Store. 

20 Minute Workout

E se a gente disser que dá pra gastar muitas calorias e queimar gordura com treinos de apenas 20 minutos? É o 20 Minute Workout fazendo isso por você! Exercícios que exigem o máximo do seu corpo e proporcionam aumento da resistência e condicionamento físico. É possível gastar mais de 250 calorias em poucos minutos de movimentos acelerados. 

Cardio Dance

Gosta de dançar? Então temos a modalidade ideal pra você: o Cardio Dance. É uma aula que mistura ritmos latinos, axé, samba, hip-hop e outros estilos musicais com movimentos que trabalham o sistema cardiovascular. Dá para gastar muitas calorias, queimar gordura e ainda deixar o tédio de lado. 

Abdominal

Sempre quis ter uma barriguinha definida? As aulas de Abdominal são essenciais para você alcançar esse objetivo. Os exercícios vão te ajudar a gerar hipertrofia muscular e fortalecer a região central do corpo, que é muito importante para aumentar o condicionamento físico e prevenir dores na coluna. São pelo menos 150 calorias por aula e o sonho do tanquinho cada vez mais próximo.

Mat Pilates

Essa modalidade é para quem gosta de exercícios que tonificam os músculos e promovem equilíbrio corporal. O Mat Pilates tem a respiração como foco principal e visa o desenvolvimento da saúde física e mental através da força muscular, resistência,  flexibilidade, mobilidade articular e estabilização. Quanto mais você pratica, mais é possível perceber o corpo alongado, resistente e sequinho, gastando 145 calorias em 25 minutos de aula.

Ballet Fitness

Modalidade que une os movimentos clássicos do ballet com os exercícios intensos de resistência muscular localizada. O resultado é uma atividade gostosa de fazer e que deixa o corpo mais definido. Dá para gastar até 220 calorias em 20 minutinhos de Ballet Fitness, o que é excelente para perda de peso, além de auxiliar na correção da postura corporal, agilidade, flexibilidade e equilíbrio. 

Yoga

Engano de quem acha que a yoga não gasta caloria, não queima gordura e nem dá aquela sensação boa de cansaço pós-exercício. Endorfina lá em cima, diminuição do estresse, estímulo do equilíbrio mente e corpo e menos 218 calorias ao final de cada aula são alguns dos resultados dessa atividade. Uma ótima modalidade para conhecer e estimular as capacidades corporais. 

Por |2020-04-14T11:24:02-03:0013/04/2020|

Sobre o Autor: