5 novos artistas para ficar de olho em 2018

//5 novos artistas para ficar de olho em 2018

5 novos artistas para ficar de olho em 2018

*Por Lidia Matos, pesquisadora musical na Gomus

Hayley Kiyoko

Hayley Kiyoko é uma atriz e cantora que vem fazendo bastante sucesso nesse começo de ano. Suas músicas são bem pessoais e tratam sobre amor, casos e sexualidade, em que ela fala abertamente sobre sua orientação sexual. Confira o clipe de ‘Curious’. 

Troye Sivan

Esse é outro artista jovem, que junto de Hayley, fala abertamente sobre sua sexualidade e coloca seus assuntos pessoais em suas letras. Troye começou a ficar famoso através do seu canal no Youtube e em 2015, lançou seu disco de estreia chamado ‘Blue Neighbourhood’. O cantor está fazendo barulho neste começo de ano com o lançamento dos singles: ‘My My My!’ e ‘The Good Side’.

Sigrid

A cantora só tem 21 anos e já ganhou o prêmio BBC Music Sound Of 2018, mesmo prêmio que já foi concedido a Adele, Jessie J e Sam Smith. Sigrid é norueguesa e está fazendo baladas pop com apelo jovem e dançante. Vale a pena conferir os singles ‘Don’t Kill My Vibe’ e ‘Strangers’.

ALMA

ALMA é diferente do que estamos acostumados a ver quanto a cantoras pop e jovens. É finlandesa, tem uma voz ácida e o cabelo pintado de amarelo fluorescente. Suas músicas são de um pop dançante, que falam principalmente sobre festas e diversão. Veja os clipes de ‘Dye My Hair’ e ‘Chashing Highs’. 

Billie Eilish

Diferente dos outros artistas destacados, Billie Eilish tem um apelo mais introspectivo e obscuro, mas sem deixar as batidas dançantes de lado. Todos os citados acima são bem jovens e estão na faixa dos 20 anos de idade, apenas Billie que é a mais nova: 16 anos e já está viralizando no Youtube. Confira ‘Bellyache’ e ‘Ocean Eyes’.

Essa galera tá com tudo! Vale aguardar o que estes artistas estão preparando para lançar em 2018 e ficar de olho neles – aqui estão as músicas que vão fazer sucesso nas festas este ano.

Por |2018-02-22T21:00:00+00:0022/02/2018|

Sobre o Autor: